quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mariana Ximenes, Isabeli Fontana e mais famosas comentam despedida de Gisele Bündchen das passarelas

A übermodel faz o último desfile da carreira pela Colcci, nesta quarta-feira (15). Marie Claire percorreu os corredores da Semana de Moda Paulistana e perguntou para as celebridades se elas lembram de momentos marcantes da top e de que forma ela as inspirou

GISELE SE DESPEDE DAS PASSARELAS NO DESFILE DE VERÃO 2016 DA COLCCI (Foto: Getty Images)
Quando Gisele Bündchen pisar os pés na passarela do desfile de Verão 2016 da Colcci, que acontece nesta quarta-feira (15), será a última vez que as pessoas irão vê-la desfilando. Após 20 anos de carreira, a modelo, que ficou mundialmente conhecida pelo seu trabalho, se despede das passarelas, mas continua fazendo campanhas e editorias.
A übermodel brilha por onde passa. Não há quem não se encante com sua beleza e carisma contagiante. Em homemagem à Gisele, Marie Claire perguntou para algumas famosas que cirucularam pelo São Paulo Fashion Week sobre a modelo e como ela serviu de inspiração para elas. As respostas não poderiam ser mais positivas. Aqui, confira o que elas disseram:
A ATRIZ MARIANA XIMENES E A MODELO ISABELI FONTANA FALARAM SOBRE GISELE (Foto: AgNews/Reprodução/Instagram)
"A Gisele é estonteante, eu sou fã dela e do seu lifestyle! Lembro quando ela foi numa festa na minha casa. Ela é uma supermodelo, uma superprofissional, tem personalidade, é família, gente boa, linda e gosta de viver. Eu a admiro profundamente." - Mariana Ximenes
"A Gisele foi muito legal comigo no início da minha carreira. Eu era a novinha brasileira chegando e ela já era top, então ela sempre me ajudou, é tipo uma mãezona. No camarim, ela chegava e parava tudo com o cabelão loiro e com a sua cachorrinha, a Vida (risos). Ela sempre me inspirou por ser sexy e ter o corpo perfeito. Além de ter uma beleza andrógena, um rosto bem forte. E as poses dela são as melhores.  - Isabeli Fontana
"Quando eu fiz o meu primeiro desfile da Colcci, lembro que na hora que ela saiu sorrindo do camarim e foi direto para a fila de modelos, me deu vontade de chorar de ver ela ali, é uma energia que não tem como explicar. Ela é demais!"- Renata Kuerten
"Na época em que eu tinha uns 6, 7 anos, vi a Gisele desfilando para a Dior e eu nem ligava muito pra isso mas lembro que eu amei ela! Acho muito lindo ela honrar o Brasil e fazer o seu encerramento nas passarelas aqui" - Carol Celico
AS ATRIZES SUZI PIRES E TANIA KHALILL (Foto: Arquivo pessoal/AgNews)
"Eu não conheço a Gisele, mas adoraria porque acho que ela deve ser uma pessoa muito divertida. Todos que a conhecem falam que ela é incrível. Acho que ela inspira uma beleza possível, natural, apesar de ela ser super bonita, ela é próxima. Ao mesmo tempo que eu vejo uma foto da Gisele lindíssima, acredito que ela poderia ser minha colega de prédio (risos), ela tem carisma. Ela está fazendo uma coisa linda com a vida dela, mostrou sua própria história com escolhas coerentes." - Suzi Pires
"Quando soube que ela é canceriana, como eu, pensei: 'está no olho porque a canceriana é afetiva com o que faz'. Ela consegue colocar uma poesia e delicadeza de um jeito muito especial em um trabalho que é voltado para aparência. Eu sou fã dela." - Tania Khalill
"Eu tenho a primeira capa de revista original dela em casa, quando ela tinha 15 anos. Uma vizinha jogava um monte de revista fora, eu estava saindo do colégio e vi, peguei e guardei. Joguei todas fora menos essa. Já encontrei com ela 2 vezes e ela é muito inspiradora porque tem uma energia única." - Camila Coutinho
"Tive o prazer de conhecê-la quando ela estava lançando sua linha de lingeries. Nós conversamos e percebi que ela é uma pessoa incrível, que emana uma energia maravilhosa. Estou triste com a despedida dela, as passarelas vão até perder um pouquinho do brilho. Gisele é icônica e vamos sentir saudades." - Camila Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário