terça-feira, 26 de junho de 2012

Artista que pintou rosto de Lady Gaga em clipe fala de seu trabalho e ensina make de caveira

Foi copiado. A ideia original é, como a canção diz, você "nasceu para ser assim", não importa qual a sua aparência. O Zombie Boy tem essas tatuagens e as pessoas o olham como se fosse uma aberração. Mas, honestamente, após alguns minutos conversando com ele, você nem percebe mais as tatuagens; é o que ele é. A Gaga queria ter esta energia no clipe. Quando você trabalha com celebridades, tem de assinar uns contratos loucos, não pode levar câmera nem celular na gravação ou será despedido e processado. Eles não dizem quando você vai trabalhar, só te dizem o dia que tem de chegar no set e que depois avisam quando vai fazer o look. Eu sabia o conceito e todas as fotos do Zombie Boy na internet são meio borradas, não dá para ver os detalhes, e o cara estava ali do meu lado. Então, o puxei até meu trailer e tirei fotos de suas tatuagens. Sentei por dois dias, enquanto eles filmavam outras partes do clipe. Trabalho muito rápido e quase nunca tenho tempo de treinar para um trabalho, mas neste caso deu tempo de praticar muito. Fiz o pescoço em um amigo maquiador, as mãos em outra pessoa e fiquei responsável por fazer o rosto da Gaga. No terceiro dia, às cinco horas da manhã, nos acordaram e disseram: “é agora!”. O cronograma estava três horas atrasado, nos mandaram fazer tudo em uma hora. Acabamos em 45 minutos.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário