terça-feira, 5 de maio de 2015

Andressa Urach diz que se sentia "inútil e vazia"

Andressa Urach mudou a cor dos cabelos e a forma de se vestir (Reprodução/ Instagram)
Desde que enfrentou problemas sérios de saúde por conta de infecções nas coxas resultado de aplicações de hidrogel, Andressa Urach, 27, resolveu mudar sua vida. Além do visual mais recatado e dos cabelos mais escuros, a repórter do ’Domingo Show’, da Record, passou a frequentar cultos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Através do Instagram, Andressa Urach falou sobre sua conversão. “Muito feliz! Eu não entendia porque eu havia nascido, qual era meu propósito na terra. Me sentia inútil e vazia. Hoje eu entendo os planos de Deus para minha vida! Obrigada, Senhor! O céu está em festa! Que todas as pessoas que eu amo encontrem o meu Deus do milagre, meu Deus do impossível”, escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparece em frente ao Templo de Salomão, nesta segunda-feira (04).
A ex-miss bumbum tem frequentado a igreja e sempre posta mensagens de fé no Instagram, no lugar das antigas fotos sensuais. “Obrigada Senhor por me fazer instrumento da tua palavra!!!”, escreveuAndressa Urach durante outra visita ao Templo de Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário