quinta-feira, 23 de outubro de 2014

“Meu marido me quer grávida, mas não desejo filhos!” O que você faria?

“Casei com 27 anos amando meu marido. No período de namoro ele comentou várias vezes que sua família por parte de pai era sempre de muitos filhos. No primeiro ano começou a cobrar a gravidez. Expliquei que pretendia começar um doutorado. Ele argumentou que isso não tem prazo, mas maternidade, sim. Abri o jogo. Pela primeira vez disse que ter filhos não é minha prioridade. Ele recebeu aquela informação como um soco na cara! Daí em diante nossa vida é perturbada por sua militância pela reprodução. Chegou a esconder meu anticoncepcional e fez a cabeça da minha mãe para que tentasse me convencer. Hoje esse é um grande impasse na nossa vida em comum. O que fazer?”

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário